terça-feira, 14 de junho de 2011

Decorações de profissionais.


“Ao planejar a decoração do quarto, deve-se levar em conta o espaço disponível e as necessidades e o estilo do morador”, afirma a designer de interiores Clarisse Reade. A designer de interiores, Viviane Magri Dinamarco completa: “O ambiente reflete o mundo de cada um de nós. É espaço para abastecer nossas energias, descansar e relaxar. Trata-se, portanto, do ambiente mais personalizado da casa, em que pesam as escolhas individuais de cores, objetos e peças de referência e fotos de pessoas queridas”.

Quanto aos móveis, Viviane sugere: “bancada de estudos, por exemplo, deve ficar próxima à janela.” Na ausência deste móvel, recomenda que a cama assuma esta posição. Para Clarisse, a cama deve ficar perpendicular à janela.





Decoração de Marina Linhares no showroom da Quartos&Etc... com os móveis da linha Circus: cama (1,20 x 1,90 m e 0,50 m de altura), cabeceira (com 1,20 x 1,20 m e 0,25 m de profundidade) e escrivaninha (1,50 x 0,60 x 0,75 m*, por 5.302 reais), além da cadeira giratória Primavera, todos de madeira marfim e acabamento canela. Diferencial na cama: nichos com profundidade de 0,15 m na cabeceira e de 0,35 m nas laterais, que podem acomodar objetos, livros e cestos.

Fonte:www.viverbemonline.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário