quarta-feira, 4 de agosto de 2010



        Antes desse nincho ficar pronto, muitas barreiras foram quebradas.
Como foi o meu namorado e eu que metemos a mão na obra demorou um pouco ate chegarmos nesse ponto.
        Tudo começou quando eu vi um monte de patilhas jogadas no chão do sítio do meu pai, elas estavam sujas de barro e todas decoladas das placas. Peguei todas que encontrei, lavei e separei as que não apresentavam defeito. Como não sabiamos como os fabricantes colavam as pastilhas no papel, fomos pesquisar, mas não encontramos nada na net. Então meu namorado teve a brilhante idéia de fazer um gabarito na medida das pastilhas respeitando os espaços para o rejuntamento, nos compramos a folha de papel craft e cortamos no tamanho A4 imprimos e com cola branca normal, colamos uma por uma. Até que foi fácil mas um pouco trabalhoso.
       O Resultado foi esse:






      

Nenhum comentário:

Postar um comentário